Mulher de verdade não é VADIA, ama os homens como eles são e não querem transforma-los em seres inferiores ou nulos.
Desmascarar as mentiras do feminismo é algo simples: Trata-se de psicopatas com discursos atiçados pelo ódio, inveja e treinados pelo marxismo cultural.
Utilizam sempre da mentira, dizendo que lutam contra as agressões às mulheres, mas na verdade é uma luta de classes, braço do comunismo que tem como objetivo dividir a sociedade, jogando mulher contra homem e tornando a mulher uma vadia em potencial.
O feminismo também promove o assassinato de nascituros, usando o famoso discurso "meu corpo minhas regras", promovem a agenda abortista globalista e quem ainda não nasceu, grita no silêncio de uma morte violenta.
Acreditar que o feminismo irá fazer algo de bom a mulher é pura ilusão, na verdade o que o feminismo faz é destruir a imagem da mulher, a feminilidade, o conservadorismo e faz a inversão de valores, transformando o pensamento do homem ao atacar sua masculinidade (que nada tem haver com machismo), atacam também a família tradicional e o cristianismo.
Entre o homem e a mulher as diferenças são gritantes, visíveis e biológicas, por mais que alguma mulher queiram se igualar a ele, jamais terá força física compatível, a menos que treine fisicultura e transforme seu companheiro em um ser covarde e delicado.
A maioria das Feministas são na verdade LGBT ou Bissexuais e não conseguem defender a si mesmas, pois sofrem de patologia mental.
Ao impor superioridade ao homem tornam-se as verdadeiras machistas da história, não respeitam o direito das mulheres que se amam, se aceitam, se respeitam e querem ser femininas, casar e ter filhos.
A mulher deve lutar pelo seu direito de ser mulher e atacar tais iniciativas, dizendo: Vocês não me representam, eu Não PRECISO que me digam o que devo fazer!"
O Homem também devem se defender e não se calar diante de uma ofensa barata e jamais aceitar uma imposição feminista.
0 comentários:
Postar um comentário