Hoje é um dia emblemático para este que luta e sonha com uma "Pátria grande comunista" e em sem ser o "Fidel Castro brasileiro", para isso fez acordo escusos e se juntou aos maiores ditadores do mundo. Fica a pergunta: Conseguirá Lula alcançar o poder novamente ou será preso?
Dia 24/01/2018 será um dia marcante no cenário nacional vigente, com o julgamento de Lula e seu destino definitivo sentenciado nas mãos dos juízes do TRF da 4ª região, em Porto Alegre.
O ano de 2018 mal começou, e o desespero do ex-presidente tende a crescer cada vez mais, ao ser amplamente rejeitado pela maioria absoluta da população e ver sua credibilidade descendo em queda livre nos últimos anos.
Dando mostras de seu fracasso monumental, Lula tenta de tudo para fazer manobras constitucionais, driblar o ministério público e lançar-se novamente à candidatura para a presidência da república. Do operário sindicalista a um demagogo salvador dos pobres, sua alma contumaz leva a sua massa partidária para, em defesa da "democracia", justificar seus mais perversos crimes, a fim de colocar-se a serviço de entidades ligadas ao PT.
Malgrado sua reputação ser quebrada pela Operação Lava Jato, o Lula messiânico do passado deu lugar a um Lula capaz de destruir aqueles que atrapalham o seu projeto ambicioso de poder, e assassinar a moral de quem atua para desmascarar suas verdadeiras intenções.
E eis que este dia chegou.
Vendo que tudo conspira contra sua imagem, Lula dá mostras de absoluta preocupação com seu destino político e, assim, usa de suas táticas maquiavélicas para recuperar a sanha insaciável de salvador da pátria.
Definitivamente, torçamos para que o molusco preste contas de suas merdas cometidas durante estas últimas décadas perdidas por que o Brasil atravessou.
0 comentários:
Postar um comentário