A CNBB e a PASCOM (Pastoral da Comunicação) recentemente lançaram matérias e palestras em todo Brasil falando sobre o Fake News. Logo no ano do protagonismo leigo, onde está sendo possível desmascarar a Teologia da Libertação que tanto mal fez a Igreja Católica? Pois bem, vamos aqui dar uma resposta adequada a estes "Ataques Orquestrados"!
Não basta o que fazem para destruir a fé, agora querem levantar uma dúvida entre os leigos sobre o que devem ou não compartilhar... E, no caso se "denegrir os ideólogos fantasiados de padres, bispos e pastores, então é melhor pensar DUAS VEZES!"
O SILÊNCIO, a DÚVIDA e o MEDO, não são as melhores opções por isso, no decorrer e no final deste artigo, daremos a CERTEZA que todo cristão precisa, para se posicionar CONTRA tais ideologias.
Falar Contra a Teologia da Libertação, está longe de ser mentira. É nada mais que falar a VERDADE, devemos mostrar a todos os cristãos que esta ideologia nada mais é que o marxismo aplicado ao Evangelho, comunismo, socialismo, esquerdismo, partidarismo, onde os pobres, os gays e os negros, são usados como uma sórdida escada de PODER.
Falar Contra a Teologia da Libertação é falar que o comunismo é uma ideologia atéia, sincretista, pagã, satanista, falida, abortista, assassina de reputações, genocida, ameaçadora e está muito longe dos ensinamentos milenares do cristianismo, basta estudar um pouco a "Doutrina Social da Igreja", os ensinamentos do ateu "Karl Marx" e os genocídios causados na história da humanidade a exemplo da Rússia, Ucrânia, China, Polônia, Cuba e recentemente a Venezuela.
Falar Contra a Teologia da Libertação é limpar nossas mentes das falácias mentirosas de padres, bispos, pastores e seus "fiéis escudeiros" igualmente ideológicos, enganadores e sórdidos, que se colocam como "lobos em pele de cordeiro" para induzir os cristãos a uma manipulação psicológica, ao erro, com o objetivo claro de perderem suas almas.
Falar Contra a Teologia da Libertação e ideólogos esquerdistas fantasiados de padres e bispos é fazer o que é certo, justo, plausível, honrado e cristão, para tentar salvar o que resta do nosso cristianismo tão enxovalhado e denegrido desde o Concilio Vaticano II, quando o comunismo foi semeado na igreja como uma erva daninha, que cresceu muito sufocando o trigo.
A exemplo dos apóstolos e tantos santos e santas que morreram defendendo sua fé, devemos sim falar e mostrar a verdade. Não tenha medo!
Tudo que se diz respeito ao comunismo deve ser lembrado, falado, exposto e desmascarado. Padres, bispos e pastores devem ser cobrados... Afinal a quem eles servem?
Estudar e apostar na Verdade ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo vale uma Vida Eterna ao Seu lado. Ser perseguido(a) faz parte, afinal... Em Mateus 10:34 está escrito: ”Não penseis que vim trazer paz à Terra; não vim trazer paz, mas espada”.
Para que não reste NENHUMA DÚVIDA, sobre a importância do trabalho em alertar cristãos para as verdades tão essenciais nos tempos de hoje e para que JAMAIS SE CALEM.
Deixamos AQUI a CERTEZA:
1. Sendo leigo(a) tenho o Direito de falar?
Leia sobre o Apostolado Leigo no Documento do Vaticano.
2. Assista ao Curso Online sobre Teologia da Libertação com Padre Paulo Ricardo.
3. Baixe o Livro: Catecismo Anticomunista do Arcebispo Dom Geraldo de Proença.
Não seja um cristão amedrontado, pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7. A exemplo do Apóstolo Paulo, em 2 Timóteo 4:7 - "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".
Veja mais sobre a doutrinação espiritual da mídia e a revolução socialista no Brasil agui: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados
ResponderExcluir